sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Devidas apresentações =D

Bom dia galera, tudo bom?

Hoje acordei pensando no que escrever aqui. Puxa, essa coisa é um pouco viciante né?! Vim para o trabalho conversando com o meu marido e falando a respeito de como os blogs me ajudaram e me ajudam até hoje nos meus momentos de dificuldade e dúvidas com a Lucy. A troca de experiências e as dicas de quem é mãe me ampararam muito muito mais do que qualquer artigo científico ou informações técnicas que a internet poderia prover. Por exemplo, pense em uma mãe que sofreu com as cólicas da filha! Em momentos que eu sabia que não poderia fazer mais nada do que chorar junto com minha bebê, entrava em blogs de mães desconhecidas, que sem nunca ter me visto, sabiam exatamente o que dizer para me confortar e fazer eu segurar as pontas!
Percorrendo esses mesmos blogs hoje (agora que eu quero começar o meu) estou percebendo que me faltam anos luz pra chegar ao patamar e à qualidade dessas mamães blogueiras! Principalmente porque, como sempre, estou beemm perdida sobre por onde e como começar. Mas calma calma, força na peruca que eu chego lá.
Bom, mas como educação se aprende em casa e minha mãe se esforçou bastante pra eu pegar direitinho essa parte da vida, eu preciso me apresentar pra vocês pra que possam pegar um pouquinho de  confiança em mim né? Olha aí eu e minha family:

Vou mostrar também a Lucy com meu sobrinho super fofucho que nasceu dez dias depois dela:


Esses somos nós! Hoje ainda dou uma passadinha pra deixar alguma coisa legal, juro!
Té mais.

Michelle Vargas

2 comentários:

  1. kkkk,
    Lucy gostooosa!
    E Michelle... Vc é bem perdidinha mesmo ^^.
    Boa sorte nesse novo projeto! Bjok o/

    ResponderExcluir
  2. Parece tudo confuso, pq é um mundo novo pra vc Mi!!! Mas vc tá aprendendo a cada dia q passa... Daqui a pouco já tá dando aula! Admiro vc por mtas coisas coisas, vc sabe disso! Que Deus te ilumine sempre! Um bjão =)

    ResponderExcluir