quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Entra, senta aí! Aceita um cafezinho?

Oiê gente!

É minha primeira vez NA VIDA escrevendo em um blog, e estou super emocionada! É tipo assim, como escrever um livro. Vocês devem estar pensando em porque o nome do blog dessa louca se chama Mãe Perdida. O problema é que o nome retrata exatamente minha vida neste exato momento, perdida, sem saber o que fazer da vida, em todos os sentidos, todas as vertentes deu pra entender?? Acho que não né? Mas enfim, pensei, pensei, e resolvi que precisava dar o primeiro passo para solucionar minhas indecisões. Mas como faria isso?? Então me veio uma luz... FAÇA UM BLOG! Sim sim, porque daí eu não pensaria sozinha, teria um montão de mães solidárias pra compartilhar suas próprias experiências e então eu acabaria encontrando meu caminho... será?
Bom, deixa primeiro eu me apresentar. Meu nome é Michelle, tenho uma filhota que é (sem querer parecer babona demais) a melhor coisa, mais bonita e mais gostosa que já aconteceu na minha vida, a Lucy, e tenho um marido espetacular, que me ajuda, me entende e me faz rir, tudo junto. Até aí, tá tudo ótimo. A questão é: porque ninguém avisa a gente, que depois da barrigona, tudo vira de cabeça pra baixo nas nossas vidas?? Aliás até avisam, mas a gente não dá o menor crédito né? Aí entra a parte do perdida. Tudo que era regular na minha vida antes, agora está insuportááável de aguentar, como o simples fato de levantar de manhã para ir trabalhar. Trabalho de 8 às 18, e antes de ver, meu bebê fez um ano. Ela fica com a vovó, mas me bate um ciuminho saber que minha mãe acompanhou mais de perto o dia a dia de Lucy do que eu! Sei que as mamães que trabalham me entendem bem nisso, e aquelas que podem ficar em casa, por favor não me julguem. Trabalho com horário marcado por necessidade, e não por prazer! Por outro lado, gosto de trabalhar, de ter o meu lado independente sabe, mas queria tanto achar uma coisa que me desse um tempo mais livre! Engraçado que depois que a gente vira mãe, a gente encontra um monte de talento que não sabia que tinha, já virei professora de inglês, artesã, produtora de festinha e mais um monte de coisas! Taí, uma coisa que podiam me ajudar né? Arranjar uma profissão nova pra mim rsrs.
Caramba já escrevi demais, vou deixar um pouco pro post de amanhã.
Valeu gente, obrigada por me emprestarem seus ouvidos (ou olhos) pro meu desabafo.
Bjuuu

Michelle Vargas

Um comentário:

  1. Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, primeiro parabéns pelo "Brog", mto lindo, toda rosa e ta a sua carinha! Òtima iniciativa pra trocar ideias novas com outras mamys. =) Mão posso imaginar seu desespero com a realidade nova de ser mamys, mas creio em Deus e o tanto q te conheço sei q está fazendo o melhor q pode! Amo mto vc! um bju

    ResponderExcluir