sábado, 24 de maio de 2014

Papel contact em móveis?? Por que não?

Sumi! E não foi por falta de assunto não, porque um zilhão de coisas me aconteceram desde a última postagem pra cá. São tantos assuntos, by the way, que quando eu pensava em sentar pra escrever, meus miolos chega entravam em parafuso, tadinhos.
Por hoje vou começar dizendo: hoje eu entendo as mamães que não trabalham batendo ponto numa empresa, e mesmo assim não têm tempo nem pra respirar. Meu Deus! Desde que me aventurei a sair do trabalho, trabalho triplicado! E a danada da disciplina e organização que nunca quis por perto e hoje sou obrigada a aprender a mantê-la? Mas não é sobre isso meu post de hoje, porque isso dá pano pra manga.
O que me fez parar um pouco hoje é que peguei uma virose, e tive que ficar de molho o dia inteiro. O ponto bom é que peguei coragem pra escrever um pouco... Mas como disse, só um pouco, porque parece que até meus dedos querem se deitar (chatice).
Quis dar uma passadinha aqui hoje só pra mostrar uma fofice que queria fazer tinha tempo, e esse mês ela saiu, em prol da minha salinha de inglês. Peguei um armarinho de cozinha mais velho e cansado que eu e fiz uma transformação nele, que tenho que dizer: Tok Stok que se cuide filha!
Dá uma olhada no acabadinho:



Daí a minha repaginada foi pensando nas cores primordiais da sala de aula, que são vermelho e azul, e o material utilizado? Que tinta que nada, vamo de papel contact, que é barato, dá pra escrever em cima e têm inúmeras opções! Sempre quis experimentar, então foi a bola da vez. Encapar o armário, é  igual encapar livro, só cansa um pouquinho mais o braço:
Dá-lhe régua e guerra pra não ficar nenhuma bolhinha. Ao contrário do que falam por aí eu não tive que lixar nada antes de aplicar o contact não, e olha que a tinta já estava bem desgastada... 
A coisa mais chata é que a gente teve que tirar todas as portas, pra não ficar nenhuma falha. (Não repara a bagunça dentro tá?)

E, por fim, voi lá! Eis o resultado final:

Gostei tanto que virei adepta do contact. Até minha lousa da sala vai ter a bichinha! Valeu gente. Vou deitar mais um pouquinho e qualquer hora volto!
Beijo beijo

Michelle Vargas



Nenhum comentário:

Postar um comentário