segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Festinha de 1 ano do Tigrão

Essa foi uma festinha bem linda para o bebê mais fofo do mundo, fofo igual o Pooh! Mas o bebê em questão é mais original! Nada de Pooh. Ele gosta é do Tigrão! Então vamulá... contexto: 
A festa era da Lulu, a  festinha das borboletinhas que eu postei aqui neste querido blog. Uma amiga, super amiga foi uma das convidadas e ela gostou muito da decoração... final da história? Confiou em minhas mãos o primeiro aninho do filhote dela. Só que o primeiro aninho do Ravi, seria também a primeira festa que eu decoraria para outra pessoa, off-family! Adorei de cara a idéia, porque como sabem, eu não sou muito a favor de festas prontas, iguais a todas as outras! Temos um zilhão de festas do Pooh, mas e o coitado do Tigrão?? Por isso me empolguei na mesma hora.
Conversando achamos várias idéias lindinhas pra festa, e a execução tava indo super bem, mas quando chegou na véspera da festa, meu Deus :O! Percebi que sou ótima em planejar e executar os produtos, mas espalhar a decoração em si, seria um baita desafio! Pessoa completamente sem noção de espaço, sou eu. Graças aos céus, veio ao meu resgate uma super força tarefa. Minha amiga Aline, que já foi comentada neste cantinho, a minhas outras friends, Desirée titia do Ravi, e a própria mamãe Taiane! Sem elas a festa não teria saído, seria uma tragédia e eu estaria com cara de tacho. Mas como 4 cabeças funcionam muuuito melhor que uma, no final deu tudo certo, e o bebê Ravi teve sua festinha diferente, linda, fofa, original... assim como ele! 

As cores escolhidas foram laranja, marrom e preto. Essa era a vista pra quem acabava de entrar no salão.


Esse foi o fundo da mesa principal. O salão já tinha uma parede laranja, o que coube como uma luva pros nossos planos. Fizemos uma cortininha com Corda Rami e bolinhas de cartolina. 


Os pompons ficaram um show! Fiz os pompons e azamigas ajudaram a colocar, porque eu não fazia idéia! Mas ficou bonitão, dá uma olhada: 


A mesa ficou uma gracinha! A toalha de mesa era da vovó do Ravi, e ficou uma beleza com o tom rústico da festa. O bolo e os docinhos foram proezas da outra vovó, Eu me encarreguei dos Toppers, tags, arvorezinhas e o nome em caixa alta. 



Na mesinha lateral foram mais docinhos.




As mesas dos convidados ganharam como centro, frufrus de lã! Eu achei a idéia, mas o crédito vai totalmente para as meninas! Elas colocaram a mão na massa e ficou perfeito! 



Cada mesa ganhou também um portinha retrato com alguns dizeres da turma clássica do Pooh. 



A mesa de lembrancinhas ficou bem na entrada. Aline trouxe alguns móveis e arranjos para colocar as coisinhas em cima. As prateleiras ganharam os saquinhos de lembrancinhas da turma que fizemos. As latinhas de metal ganharam umas tirinhas de scrapbook, e colocamos várias máscaras dentro pra criançada se divertir. Dentro da cestinha alguns frasquinhos de bolinhas de sabão. 




Bom, é isso gente! O maior intuito deste post foi agradecer pela paciência da mamãe do Ravi ao lidar com meu amadorismo rsrsrs, e pela boa vontade das três amigas mais lindas em me ajudar a ir até o fim com esta festinha. Foi muito mais do que uma ajuda, foi uma parceria que só as melhores amigas podem oferecer. Por causa disso eu devolvo todo o meu carinho através dessas palavras. Valeu mesmo meninas! 
Agora todos os olhos da festa foram para o nosso Tigrãozinho Ravi (tava vestido de tigrinho mesmo). O que me faz mais feliz é saber que eu pude contribuir pelo menos um pouquinho pra esse pedacinho da sua história! 
Valeu pessoal! Com todos esses posts sobre meninas que eu tenho publicado é bom ter um pouquinho de festa Hombre (mais ou menos né) nesse blog! Tomara que ajude algumas mamães! 

Beijocas! 

Michelle Vargas











Nenhum comentário:

Postar um comentário